À Espera de
Um Milagre
(econômico)

21/05/2016
5 Bobagens Planetárias da FC
26/11/2015
Sensual Kombat
08/11/15
TELLUS
X
THALASSA

15/07/15
QUARTO Esboço de uma FILOSOFIA DO CAOS
28/06/15
A Verdade Sobre Margareth Sanger
Ela NÃO Era Abortista!

28/06/15
A Dignidade Humana Entre A Esquerda e A Direita
19/06/15
Pode o Feminismo Não Ser Misândrico?
09/06/15
Mad Max
Fury Feminist?

28/05/15
Batalhas Espaciais II
26/04/15 ABORTISMO
05/03/15
Aborto à Francesa
05/03/15
A Queda da Lua
23/02/15
Histórico de Textos Publicados

A

Q
U
E
D
A

D
A

L
U
A
2 0 1 6
22 de Maio, 21:53

Em 1884 o escritor Edwin Abbott Abbot (1838-1926) escreveu um livro chamado FLATLAND, conhecido em português como PLANOLÂNDIA, que narra as aventuras de seres de um mundo bidimensional, cujo protagonista é um quadrado. Neste mundo não existe a terceira dimensão, sendo apenas um universo infinitamente plano por onde os seres se movem como nossos personagens de videogames 2D mais antigos. Muitos vídeos podem ser vistos no Youtube que mostram melhora a concepção, como o apresentado por Carl Sagan ou o próprio filme Flatland.

A verdadeira aventura começa quando o quadrado recebe a visita de um ser tridimensional, que ao passar pelo universo infinitamente achatado de Planolândia, viola toda as leis naturais daquele realidade, deixando os flatlanders absolutamente desnorteador e atônitos, incapazes de compreender a realidade muito maior que transcende seu mundo bidimensional.

O quadrado chega a ser arrebatado para a terceira dimensão, e uma das formas de compreender essa realidade maior é conhecer a existência de mundos ainda mais limitados, como o mundo unidimensional onde só existem linhas, ou o mundo adimensional do ponto, bem como se especula sobre os mundos superiories de quatro, cinco ou mais dimensões.

De forma perfeitamente análoga, tenho visto a maioria das pessoas completamente incapazes de compreender a complexidade de nosso universo político ideológico exatamente por racionar dentro da linha monodimensional que vai da Esquerda à Direita, tentando classificar e agrupar dentro da mesma uma série e elementos que escapam por completo a tão pobre dicotomia, como saber se um determinado partido é de Esquerda ou Direita pelo fato de ter políticas econômicas que vão num direção mas políticas culturais que vão noutra, ou até políticas sociais que vão em sentidos opostos, bem como posturas que vão num sentido no âmbito nacional mas noutro no âmbito internacional.

Tudo isso resulta da mesma infeliz condição do quadrado de Flatland, incapaz de apreender a realidade das dimensões superiores. Quem quiser entender alguma coisa da realidade político ideológica tem que no mínimo adicionar uma segunda dimensão, como no Diagrama de Nolan, de preferência mais, caso contrário continuará preso num horizonte limitado de pensamento pronto para ser facilmente manipulado por quem tem uma visão mais ampla.

22 de Maio, 18:21


22 de Maio, 14:51

Desde o começo de 2015 estou dizendo que o Petrolão (cujas evidências foram forjadas descobertas" pela CIA) JAMAIS teve qualquer outro objetivo a não ser viabilizar a privatização da Petrobras e por tabela das demais estatais brasileiras, entregando nossas riquezas naturais e nossa soberania nacional ao poder das oligarquias plutocráticas dos EUA.

Escândalo após escândalo, apoio massivo dos mesmos órgãos de mídia que sempre defenderam o privatismo, juiz patife "heróico" formado pela CIA, idiotas coxinhas desfilando nas ruas "contra a corrupção", articulação liberal no congresso e enfim golpe Impeachment de um governo que pode ter sido uma verdadeira desgraça, mas ainda resistia em cooperar com o esquema corruptor em toda a sua plenitude.

Consumada a posse do satanista maçom Michel Temer na presidência, logo após a cortina de fumaça da completamente irrelevante MP 726 de reorganização de ministérios que jogou boa parte da sociedade em lamúrias e discussões completamente inúteis, eis que finalmente vem a MP 727 revelando O VERDADEIRO PROPÓSITO de tudo o que aconteceu. Ressuscitar a madlita 9491/97 de FHC e PRIVATIZAR TUDO COM DINHEIRO PÚBLICO!

Ou seja, os cofres públicos, via BNDES, PAGAM PARA O SETOR PRIVADO levar de graça as estatais. Que depois fingem que devolvem o dinheiro emprestado enquanto roubam ainda mais por outros meios, tal como a VALE, que hoje é a maior sonegadora de impostos do país devendo quase R$ 42 BILHÕES. O que é 12 VEZES o que a privataria fingiu que pagou.

E o plano, pelo jeito, teve que ser apressado, pois diferente da ocasião anterior onde houve um alívio de alguns anos entre o auge da sanha privatista e a consequente e inevitável recessão econômica, desemprego massivo, alta do dólar e multiplicação das dívidas Externa e Interna, agora, a julgar pelo exemplo argentino, parece que a política privateira não está conseguindo criar a ilusão de progresso e crescimento nem sequer por um trimestre.

Afora isso, praticamente tudo o que andei dizendo há anos sobre como funciona o sistema de manipulação massivo que corrompe a Esquerda via Liberalismo Social e a Direita via Liberalismo Econômico está se manifestando de forma explícita. Pelo jeito, prever os rumos macroeconômicos e geopolíticos com anos de antecedência é mais fácil do que eu pensava.

Basta se recusar a ser feito de idiota pela canalhice de nossos corruptores formadores de opinião.

21 de Maio

Novo texto À ESPERA DE UM "MILAGRE" (econômico), que parte do excelente discurso do Senador Roberto Requião (PMDB-PR) e explora uma das temáticas para as quais ele apenas apontou.

18 de Maio
Países muçulmanos barram grupos LGBT em evento sobre Aids da ONU

É o começo do fim do delírio do mundo socialmente livre e colorido das taxas reprodutivas negativas. Sozinhos, Muçulmanos, Chineses ou Hindus já são mais numerosos que todas as populações dos países LGBTTXYWZ-friendly combinados, e isso irá se acentuar aceleradamente nos próximos anos.

Não dou uma década para a retração dos direitos recém conquistados se alastrar em massa principalmente na União Européia. Sonharam tão alto que perderam o senso da realidade material, e agora a pura e simples força bruta da matemática biopopulacional não tardará a por fim a essa fugaz ilusão.

17 de Maio

Quando os governos e as oligarquias financeiras tem MEDO DE UM FILÓSOFO! ALEXANDER DUGIN DENIED ENTRY TO THE EU

E o triste é saber que a quase totalidade das pessoas não faz a menor idéia da relevância disso.

E já digo logo: Alexander Duguin é provavelmente o mais importante intelectual de nossa época, mas só será reconhecido pelos futuros historiadores do pensamento.

Mais em THE EU IS TRYING TO EMBROIL THE TWO ORTHODOX PEOPLE>, e em português na página de Facebook da Nova Resistência em QUEM TEM MEDO DE ALEKSANDR DUGIN?

16 de Maio

Finalmente achei um texto ótimo sobre o assunto. Pena não tê-lo descoberto antes. Mas antes tarde do que nunca para ler essa excelente abordagem que põe a nu todas as imposturas ideológicas à esquerda e à direita que insistem em emburrecer o debate e distrair atenção do que realmente importa. BELAS, RECATADAS, DO LAR E REVOLUCIONÁRIAS!

12 de Maio

FINALMENTE no Congresso, um Cérebro PENSANTE e NÃO-Vendido para corrupção, fazendo uma análise matadora de toda a situação!

Um século de Jornal Nacional mais todas as 2.500 revistas Veja mais todos os outros discursos parlamentares combinados não tem um milésimo da riqueza e profundidade de tudo isso que foi dito por Roberto Requião (PMDB-PR)

Atenção nos detalhes, sobretudo na recuperação econômica da Alemanha antes da Segunda Guerra mundial. Um tema que duvido que alguém aqui já tenha sequer imaginado, e que é mantido oculto a todo custo.

10 de Maio, 12:16

Pelo jeito já mexeram na estória, mas ainda torço para que mantenha a essência do original.

Tem tudo haver com o que estou pesquisando e divulgando nos últimos anos.



10 de Maio, 1:26

Tendo em vista a pífia população do URUGUAI, 3,4 milhões de habitantes, que já vinha em declínio e com a liberação do aborto irá despencar ainda mais, fico pensando se já não é o caso do Brasil começar a considerar sua reanexação.

Não é preciso ação militar. Se apenas 1,5% de nossa população migrar pra lá, já será maioria!

9 de Maio

Sinceramente...

Por mais que eu fosse contrário ao impeachment eu evitava chamá-lo de golpe. Mas eu mesmo já cansei de dizer que as ações dos 3 poderes no Brasil são mais confusas que a Santíssima Trindade, com cada um se metendo na área do outro de um jeito que faria Montesquieu sentir calafrios no mundo espiritual.

Pensando bem, não é que o Impeachment em si seja um golpe, mas sim que tudo é golpe, no sentido de sistemáticas violações regimentais que vem ocorrendo há anos!

É jab de esquerda de um lado, gancho de direita do outro, uppercut centrista, maigueri judiciário, ushirogueri legislativo, hadouken executivo, e mais spinning bird kick, sonic boom e kamehameha!

8 de Maio

OS CHICAGO-BOYS E SUAS OBTUSAS MENTES COLONIZADAS de Nelson Werneck Sodré, sobre Globalização e Neoliberalismo. Ótimo texto.

7 de Maio, 14:24

Lembram-se daqueles malucos conspiracionistas que vivem dizendo que a Europa vai ser islamizada? O muçulmano Sadiq Khan é eleito o novo prefeito de Londres

No começo vem de leve. A esposa não usa hijab e ele até defende o casamento homossexual! E sendo sincero, eu também prefiro ele ao seu adversário Zac Goldsmith, banqueiro bilionário casado com uma Rotschild. Ambas oligarquias financistas judaicas, por sinal.

E note que sendo do PT inglês (Partido "Trabalhista") o Islamismo, usando e abusando da acusação de islamofobia contra os adversários, é uma das poucas forças crescentes a ir na contramão do colapso da esquerda inglesa, já totalmente corrompida pelo neoesquerdismo financiado pelos mesmíssimos banqueiros derrotados nas eleições. Esse é o futuro! O esquerdismo liberal destrói o poder de luta da classe trabalhadora, o direitismo liberal fortalece as elites financeiras, e o Islam aparece para tomar os espólios de uma civilização decadente.

7 de Maio, 13:59

Destrinchando a posição ideológica globista que vai muito além da mera e estúpida dicotomia monodimensional Esquerda-Direita.

Qual é a ideologia da Rede Globo?
Uma análise sobre o suposto conservadorismo dos globais.
Blog RESISTÊNCIA TERCEIRO MUNDISTA


7 de Maio, 01:02

Vídeo maravilhoso! Comovente, e tem uma dose de seriedade maior do que a aparente poética do apelo passional. Mas ainda assim é pouco. A nível de exploração da mulher trabalhadora, o Mercado é essencialmente anti maternal. Aliás, em termos de anti maternidade só perde mesmo para o próprio Feminismo, que foi fomentado exatamente para isso.



6 de Maio, 18:21

A história de uma produtora de pólvora que se tornou uma das maiores indústrias químicas do mundo e sua influência no sistema financeiro e político; os interesses obscuros dos EUA em dar continuidade a Guerra da Coréia dispensando oportunidades de paz; o assassinato de um embaixador chileno em Washington opositor à ditadura de Pinochet...

Esses são alguns dos temas presentes em alguns livros considerados proscritos nos EUA. Que apesar de publicados, receberam uma massiva campanha de silenciamento e até hoje continuam praticamente desconhecidos mesmo do público interessado nos assuntos.

Veja isso na entrevista de Mark Crispin Miller à Abby Martin. Duas personalidades cujo trabalho é contraventor e dissonante ao do grande establishment governamental e midiático norte americano.

Abby Martin tem postado tweets muito interessantes, tem uma página no Facebook (Breaking The Ser), e como toda e qualquer pessoa inteligente, honesta e corajosa, é assumidamente anti feminista.

E sobre Mark Crispin Miller, falei sobre ele em 10 de Março de 2015.

6 de Maio, 14:30

Como negligenciar todo um contexto político cultural quando um tal "Movimento de Resistência Nórdica" faz uma passeata no dia 1° de Maio na Suécia com o emblemático contingente de 300 engravatados, fortalecido após uma nova política de restrição de fronteiras para deter a entrada de imigrantes médio orientais?

Simples, focar toda a importância num gestinho simbólico pífio de absoluta irrelevância que nem a própria autora levou a sério! E que eu não vou postar nem linkar aqui.

100% de todas as notícias em português que tocam no assunto o descrevem como 'O Heróico ato de uma mullher negra que "desafiou" um movimento nazista' que foi capturado por um perspicaz fotógrafo é já está sendo considerado um ícone histórico de resistência à opressão, apesar de ter durado exatos 4 segundos onde sequer reduziu o passo da marcha, não proferiu palavra alguma e logo foi removida pela polícia, para que a manifestação seguisse adiante ignorando-a por completo.

E mais interessante, a própria autora se mostrou não apenas surpresa com o resultado mas até mesmo assustada com a possibilidade de uma hipotética retaliação, considerando que acha que os membros do movimento são muito violentos.

Quem quiser conhecer alguma coisa sobre o acontecido, onde os manifestantes ostentavam o cartaz "Luta contra os Grandes Financistas e os Traidores do Povo", não pode contar com a web em português. Vai ter que se virar. Mas vou fazer um breve e rápido trabalho do tipo que toda nossa praticamente inútil mídia internética achou por bem dispensar.

Sobre o Movimento de Resistência Nórdica

Site oficial

Um breve vídeo da manifestação (SEM a intervenção em questão).

Depoimento anti-sinonista, em espanhol, de um dos membros da organização.

O movimento é o mesmo que esteve envolvido em controversa ocorrência na estação central de trem de Estocolmo. Grupos nacionalistas e conservadores descreveram com um ato pacífico de divulgação e panfletagem com algumas manifestações acaloradas, e a mídia liberal e progressista como um ato de violência contra mulheres e crianças imigrantes. A absoluta ausência de imagens de qualquer agressão num mundo bigbrotheriano repleto de câmeras, bem como a total ausência sequer de fotos de feridos, laudos médicos, boletins policiais ou mesmo depoimentos, fala a favor de um lado.

No link http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/sweden/12131460/swedish-far-right-migrant-attack-stockholm.html há praticamente o único vídeo relevante do caso, onde pode-se ver a segurança ameaçando alguém que não se sabe ser um imigrante ou um dos manifestantes, enquanto as legendas do vídeo dizem, "isso parece aquilo" e "aquilo parece isso".

Mas os fatos são os seguintes:

A imigração em questão interessa aos grandes empresários e ao setor financista, visto implicar em mão de obra barata, o meio mais rápido, direto e fácil de baixar os custos de produção e consequentemente aumentar os lucros.

Uma Esquerda decente de legítimo teor trabalhista deveria receber esse imigrantes e sindicalizá-los, garantindo-lhes os mesmos direitos e equipará-los à mão de obra nativa. Mas a Suécia é o expoente mundial no processo corruptor que despojou a Esquerda de toda sua dimensão econômica para transformá-la no pior tipo de neoesquerdismo feminista, LGBTT, racialista, abortista e o escambau até não restar nem mais um pingo da Luta de Classes original.

Então os nacionalistas, que são considerados Extrema-Direita apesar de serem absolutamente hostis ao grande Capital, encarnam o tradicional papel belicoso de defesa étnica e territorial que se é o responsável histórico por toda força de uma população e o fundamento de qualquer civilização, também é nessa modalidade obsoleto diante da força dos Estados cooptados pelo Capital Transnacional. E esse papel de resistência costuma ser feito sem a sofisticação necessária para afastar o estigma de xenofobia e truculência, mesmo quando não é o caso.

Resultado, vitória dos mesmos Grandes Financistas e Traidores do Povo, que controlando o Estado por meio dos partidos de esquerda corrompida e vendida ao interesse elitista mal disfarçado, os taxa de nazistas, racistas, fascistas, machistas e todos os adjetivos rotulantes cuja principal função é paralisar o pensamento e disparar reações pavlovianas.

No máximo, os simbólicos 300 podem fazer o papel dos espartanos, que hoje são tidos como heróis mas eram mais xenófobos e truculentos do que qualquer nazista jamais sonharia ser, diante do poderio colossal combinado do Grande Capital, do Sionismo Bancário Transnacional, do Estado vendido, e aos milhões de imigrantes, especialmente muçulmanos, que ainda pretendem invadir o país.

Mas esse papel de Leônidas, a grande mídia, controlada pelas mesmíssimas forças supra citadas, já reservou à "brava" ativista negra (devidamente protegida por homens em câmeras e armas) que realizou um gesto de absoluta insignificância a não ser para quem quer distorcer por completo toda a realidade e apresentar o tabuleiro de desiguais forças completamente invertido.

6 de Maio, 11:13

Para o desespero de liberalóides e panarcocaps. Seu Iphone foi 100% feito pelo governo.



4 de Maio

* * * SEM Spoilers * * *

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL é seguramente um dos melhores, talvez o melhor filme da série dos Vingadores. Sendo defensável até mesmo que seja o melhor filme de super heróis já realizado ao menos no quesito ação, principalmente pela reunião numericamente inédita de tantos personagens marcantes não só num único filme, mas inclusive numa única sequência.

Àqueles que haviam ficado preocupados com a sequência do Aeroporto de Leipzig, cuja expectativa foi vastamente explorada nos trailers, devido à dificuldade de se coordenar tantos personagens de uma só vez, haverão de reconhecer que foi conduzida de modo magistral, conseguindo aliar dinamismo e oportunidade para todos os 12 personagens ao mesmo tempo, e ainda contando com surpresas que os trailers nem passaram perto de adiantar. (Aliás o Segundo Trailer propositadamente sugere algo diferente do que realmente acontece.) E apesar da maior parte do filme ser focado em metade desses personagens, ainda assim é notório o quanto os outros se destacam na sequência do Aeroporto, especialmente os que aparecem apenas para ela.

Entre outras, o Homem-Formiga finalmente entrega aquilo que ficou devendo em seu ótimo filme próprio, e o pouco de Homem-Aranha que apareceu supera em muito os dois lastimáveis "Amazing Spider-Man" combinados. (Por mais controversa que seja a "releitura" de Tia May.)

Pantera Negra está excelente, gerando ansiedade por se ver um filme solo do personagem. (Wakanda tem tanta grana assim?) E quem sentiu falta do Falcão na sequência final de Age of Ultron, não perdeu por esperar, ele tira o atraso neste filme dando um show de novas técnicas e equipamentos.

E GRAÇAS ÀS DEUSAS, FINALMENTE parece que o meu recado telepático à indústria hollywoodiana está definitivamente sacramentado. CHEGA de cenas de ação nas manjadíssimas Nova York e Los Angeles. A Marvel, ainda que atrás da franquia Transformers, está tendo a decência de explorar outras cidades do mundo amplificando a globalidade da ação.

Lembrando que a Nova Era dos filmes de Super-Heróis tem como principal novidade o fato de trazerem universos repletos de personagens, e não apenas filmes solo, agora está mais do que demonstrado que é possível fazer mega eventos que só recentemente tem sido tentados nas telonas.

Batman V Superman fez um ótimo trabalho. Mas ainda tem muito o que aprender com os filmes da Marvel.

2 de Maio

Quem sabe que Eduardo Cunha pode vir a se tornar o futuro Primeiro Ministro em 2018, se não antes, assumindo o poder executivo de fato, e relegando à irrelevância o próximo presidente eleito?

Quem acha que Globo ou Veja sejam veículos de informação não tem como saber da existência da PEC 9/2016, proposta pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Que está tramitando ativamente ao mesmo tempo que o teatro de fantoches entretêm as hordas de alienados que pensam estar sendo agentes motores da história.

Ela institui um regime praticamente Parlamentarista, sem nenhum tipo de consulta e nem mesmo de informação à população, que de repente pode se ver, do dia pra noite, num outro regime de governo, onde o Presidente é quase decorativo e o Executivo é efetivamente exercido por um Primeiro-Ministro eleito, no caso, pelo congresso. E vamos admitir, ninguém é melhor prestidigitador/baterista /malabarista que o Presidente da Câmara, capaz de reverter uma votação derrotada para vitoriosa em menos de 24 horas por meio das mais inconfessáveis artimanhas parlamentares.

Os proponentes e apoiadores da PEC, assim como o STF, estão desconversando e dizendo que se trata de um projeto futuro, que não há perspectiva de aprovação precoce, que o Supremo está atento e não vai permitir inconstitucionalidades etc. Mas a intimidade de Cunha e do STF já está exposta há muito tempo.

Em especial com Gilmar Mendes, seu parceiro num dos golpes mais asquerosos da história jurídica do país, quando o STF já havia se posicionado contra a constitucionalidade do Financiamento Privado de Campanha Eleitoral, O MOTOR FUNDAMENTAL DA CORRUPÇÃO, e o canalha do único ministro indicado por FHC ainda remanescente na casa pediu vistas e sentou em cima do processo por um ano até que seu comparsa no congresso usasse todas as artimanhas possíveis para encaixá-lo na Constituição.

Enquanto isso temos visto "pseudo defensores da pátria", do tipo que desprezam o povo, chamam o Brasil de país de merda, diziam que o país não tinham a menor condição de realizar uma Copa do Mundo apostando num evento desastroso, mas depois tem a cara de pau de desfilar de verde e amarelo em defesa de interesses norte americanos, fingindo que lutam contra a corrupção apoiando a derrubada unilateral do PT com todos os recursos disponíveis, enquanto para os outros partidos reagem com um tímido e inócuo "apoiamos a cassação de todos os corruptos" da boca pra fora.

Mas essa altura fingir que não se sabe que, na hipótese de vitória do impeachment em pouco tempo os demais serão perdoados ou esquecidos, não é mais algo que se possa sustentar com um mínimo de honestidade. Embora talvez nem eles, por ignorância genuína, saibam que é bem provável que após o possível mandato de Temer, o próximo governante do país não será eleito pelas urnas.

1 de Maio

Chamar o 1°de Maio de Dia do "Trabalho" é uma forma maliciosa de tentar ocultar a dimensão política e sindical desta data, invertendo seu sentido. Tanto que é comum a pergunta: "Se é dia do Trabalho porque não trabalhamos?"

Esse artifício oportunista é uma tradução desleixada do Labor Day dos EUA, que ignora que 'labor' nos países anglófonos, remete diretamente às Labor Unions, "associações de trabalhadores", que é como lá se chamam os sindicatos.

Mas ainda é uma apropriação errônea, pois o 'Dia do Trabalhador' que temos hoje é o International WORKER'S Day, que é o Primeiro de Maio. Enquanto o Labor Day é em setembro!

Portanto, chamar a data de hoje de Dia do "Trabalho" é TRIPLAMENTE ERRADO! No mínimo. Além de mal intencionado.

É Dia do TRABALHADOR!


Abril de 2016
Março de 2016
Fevereiro de 2016
Janeiro de 2016

D E Z E M B R O de 2 0 1 5
Novembro de 2015
Outubro de 2015
Setembro de 2015
Agosto de 2015
Julho de 2015
Junho de 2015
Maio de 2015
Abril de 2015
Março de 2015
Fevereiro de 2015
Janeiro de 2015

D E Z E M B R O de 2 0 1 4
Novembro de 2014
Outubro de 2014
Setembro de 2014
Agosto de 2014
Julho de 2014
Junho de 2014
Maio de 2014
Abril de 2014
Março de 2014
Fevereiro de 2014
Janeiro de 2014

D E Z E M B R O de 2 0 1 3
Novembro de 2013
Outubro de 2013
Setembro de 2013
Agosto de 2013
Julho de 2013
MARÇO À Junho de 2013
Fevereiro de 2013
Janeiro de 2013

D E Z E M B R O de 2 0 1 2
Novembro de 2012
Outubro de 2012
Setembro de 2012
Agosto de 2012
Julho de 2012
Junho de 2012
Maio de 2012
Abril de 2012
Março de 2012
Fevereiro de 2012
Janeiro de 2012

N O V E M B R O e D E Z E M B R O de 2 0 1 1
Setembro e Outubro de 2011
Julho e Agosto de 2011
Abril a Junho de 2011
Março de 2011
Fevereiro de 2011
Janeiro de 2011

D E Z E M B R O de 2 0 1 0
Novembro de 2010
Outubro de 2010
Setembro de 2010
Agosto de 2010
Julho de 2010
Junho de 2010
Maio de 2010
Abril de 2010
Janeiro a Março de 2010

D E Z E M B R O de 2 0 0 9
Novembro de 2009
Outubro de 2009
Setembro de 2009
Agosto de 2009
Julho de 2009
Junho de 2009
Maio de 2009
Março e Abril de 2009
Fevereiro de 2009
Janeiro de 2009

N O V E M B R O e D E Z E M B R O de 2 0 0 8
Outubro de 2008
Setembro de 2008
Agosto de 2008
Julho de 2008
Junho de 2008
Maio de 2008
Abril de 2008
Março de 2008
Janeiro e Fevereiro de 2008

D E Z E M B R O de 2 0 0 7
Novembro de 2007
Setembro e Outubro de 2007
Julho e Agosto de 2007
Maio e Junho de 2007
Março e Abril de 2007
Janeiro e Fevereiro de 2007

O U T U B R O, N O V E M B R O e D E Z E M B R O de 2 0 0 6
Setembro de 2006
Agosto de 2006
Julho de 2006
Maio e Junho de 2006
Abril de 2006
Março de 2006
Janeiro e Fevereiro de 2006

N O V E M B R O e D E Z E M B R O de 2 0 0 5
Setembro e Outubro de 2005
Junho a Agosto de 2005
Maio de 2005
Março e Abril de 2005
Fevereiro de 2005
Janeiro de 2005

D E Z E M B R O de 2 0 0 4
Novembro de 2004
Outubro de 2004
Setembro de 2004
Agosto de 2004